Troca e Devolução

Troca e Devolução

Como realizar uma Devolução na Loja Virtual

Para realizar uma Devolução, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento (ecommerce@morifarma.com.br ) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Na solicitação você deve informar o número do pedido e quais itens serão devolvidos. Não há cobrança de novas taxas e o valor total do item é devolvido. Quando o motivo da Devolução é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado, neste caso o Cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de Devolução ocorra depois, a Central de Atendimento informara os procedimentos.


TROCA PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL

Para realizar uma troca, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento (via e-mail ) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Você deve informar o número do pedido e quais itens serão trocados. O prazo de troca pode variar de 1 a 7 dias uteis, de acordo com a região, e não há cobrança de novas taxas de entrega. Quando o motivo de troca é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado. Neste caso você deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de troca ocorra depois, a Central de Atendimento informa um dos procedimentos descritos abaixo, de acordo com a região de entrega: 1.O produto de troca é coletado no ato da entrega do novo produto. 2.O cliente deve fazer a devolução, via sedex, onde encaminhamos um código para postagem.


IMPORTANTE

Produtos adquiridos pelo site não são efetivados troca ou devolução pela loja fisica , o estorno do valor é efetivado diretamente na fatura do cartão ou depósito do valor para pagamento efetivado em PIX.


Atenção!

O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Você pode solicitar obter mais informações através de nosso atendimento .


E-mail: sac@morifarma.com.br


IMPORTANTE:

O processo de Estorno de compras tem início apenas após o produto de devolução ser recebido pela Morifarma. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido. Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Por esses motivos é importante que você recuse o recebimento caso algum produto esteja aberto, danificado ou esteja faltando algum item.

Carrinho de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio