1. Condições  gerais
1.1 O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das farmácias Morifarma, no programa de Fidelidade.

1.2 Podem associar-se ao programa Fidelidade Morifarma qualquer pessoa física que adquirir o produto e o serviço nas Farmácias Morifarma, mediante assinatura do termo de adesão.
1.3 Após a assinatura do termo de adesão, o associado receberá gratuitamente na loja o cartão Fidelidade.
1.4 Baseado no valor da compra, o associado acumulará pontos em seu cartão fidelidade. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos previamente informados em catálogo disponível na rede Farmácias Morifarma .
1.5 O cartão Fidelidade das Farmácias Morifarma, poderá ser utilizado em campanhas de descontos.

2. Validade do programa
2.1 O programa Fidelidade das Farmácias Morifarma tem validade por tempo indeterminado, entretanto, reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o programa, mediante comunicação com 30 dias de antecedência , assegurando o associado o direito de trocar os pontos acumulados. Após esse período os pontos serão cancelados.

3. Pontuação
3.1 As compras efetuadas nas Farmácias Morifarma pelo associado, serão registradas como créditos na conta corrente Fidelidade do associado mediante apresentação do RG e cartão Fidelidade no balcão de atendimento.
3.2 Os valores das compras efetuadas pelo associado, serão convertidos em pontos na proporção de 0,75 (zero virgula setenta e cinco) ponto para cada R$ 10,00  em compra.
3.3 Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas em dinheiro, cartão de crédito e débito.

3.4 A devolução de produtos com ressarcimento do valor pago, acarretará o débito do valor correspondente em pontos.
3.5 O associado poderá consultar seu saldo de pontos mediante a apresentação do cartão Fidelidade Morifarma no balcão de atendimento.

3.6 Em caso de falecimento do associado, os pontos acumulados poderão:
•Ser reivindicados por seu cônjuge, descendentes ou ascendentes no prazo de 30 dias após a data do óbito.
•Após esse prazo, o cartão Fidelidade bem como os pontos acumulados serão cancelados.
•A solicitação de resgate destes pontos, deverá ser entregue em uma unidade das Farmácias Morifarma juntamente com a cópia da certidão de óbito.

4. Informação sobre os prêmios
4.1 Os associados serão informados sobre os prêmios por meio de catálogos disponíveis nas lojas, constando também o número de pontos necessários para o resgate respectivo.
4.2 Os produtos constantes no catálogo terão estoque limitado. Ao término do estoque do determinado produto, o mesmo poderá  a critério exclusivo da loja , ser substituído ou excluído do catálogo.

5. Resgate de prêmios
5.1 Para que possa resgatar seus pontos, o associado deverá ter em sua conta corrente um saldo mínimo de 5 pontos .
5.2 O resgate de pontos será solicitado em qualquer Farmácia Morifarma pelo preenchimento e assinatura do certificado de resgate.
5.3 Tanto a solicitação de resgate quanto ao recebimento do prêmio, exigem a presença do associado portando o cartão Fidelidade e o documento de identidade.
5.4 Os pontos resgatados serão debitados na conta corrente do cartão Fidelidade.
5.5 Os pontos acumulados terão validade de 1 (um) ano, ou seja, a cada ano o associado deverá resgatar seus pontos, pelo contrário, esses pontos serão cancelados.
5.6 Os pontos somente serão habilitados após 24 horas depois da compra realizada.

6. Disposições finais
6.1 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuindo valor monetário nem negociável.
6.2 O associado pode solicitar o cancelamento de seu cartão Fidelidade, manifestando sua intenção por escrito. Neste caso o cartão será bloqueado, tendo o associado o prazo de 30 dias para resgatar seus pontos acumulados.
6.3 As Farmácias Morifarma reserva-se o direito de alterar o programa de Fidelidade em qualquer data, independente de aviso prévio.
6.4 O extravio, furto ou roubo do cartão Fidelidade deverá ser informado pelo associado em uma das unidades Farmácias Morifarma, para que os pontos sejam bloqueados até a regularização da situação.

Farmácias Morifarma